Marca ajuda as mães a não perderem seus filhos na praia
Uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo decidiu utilizar a tecnologia para criar um anúncio que toda mãe sempre sonhou.
Na edição da Veja Rio da semana passada, a Nivea veiculou a peça que se transforma em uma pulseira para ser colocada na criança, principalmente em lugares com grande circulação de pessoas, como por exemplo, a praia.
Ao ser sincronizada com o aplicativo NiveaProtege, é possível monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Inclusive, a mãe pode determinaR a distância que a criança pode ir e se ultrapassar o limite estabelecido o aplicativo envia imediatamente um alerta.
O anúncio para divulgar a proteção do Nivea Sun Kids foi desenvolvido com um papel especial, resistente a umidade, pois assim a pulseira pode ser usada mais de uma vez. Excelente ação para ressaltar que os benefícios vão além da proteção a pele.
O aplicativo é disponível para iOS e Android.
A criação do "Anúncio Protetor" é da agência FCB.
[video]