As Nações Unidas querem saber, o mundo precisa de mais o que?
O intuito é solicitar que empresas e marcas se posicionem a respeito, com uma única palavra. Essa que será por eles patrocinada e transformada em plataforma de arrecadação. Como assim?
Os internautas do mundo todo que compartilharem a palavra favorita dentro da campanha em forma de hashtags, estarão contribuindo de uma forma impressionante. A marca patrocinadora irá doar um dólar para um projeto humanitário definido pelas Nações Unidas toda vez que sua palavra for compartilhada nas redes sociais.
A frase que deve ser completada dá nome a campanha: "The Word Needs More #..." (O mundo precisa mais #...). No site você consegue saber quais foram as palavras mais compartilhadas até o momento. O prazo é até o dia 22 de setembro.
Entre as participantes da iniciativa que pretende ajudar 73 milhões de pessoas em 24 países estão Gucci, Barclays e Intel. Conheça a criação de Leo Burnett NY.
[video]
A campanha faz parte das comemorações do Dia Mundial da ação Humanitária, celebrada no último dia 19 de agosto. Data estipulada para relembrar os trabalhadores humanitários que perderam a vida na tentativa de ajudar pessoas em necessidades.
Transforme palavras em boas ações, compartilhe!