postagem de 16 de Outubro de 2015

Pet Ticket

Pet Ticket
Enquanto pessoas aguardam na fila, Pet Ticket incentiva adoção de cães abandonados.

É comum em supermercados e padarias as famosas senhas, porém uma ação realizada em Curitiba decidiu substituí-las por Pet Ticket. Neles, a ONG Tomba Latas colocou ao invés de números, desenhos de animais seguidos de uma mensagem de adoção, já que milhares de cachorros são abandonados em todo Brasil.

O mote para a campanha foi que "Para adotar um animal não é necessário ficar na fila". A ação foi criada pela agência curitibana Candy Shop e contou com o apoio das padarias Requinte, também de Curitiba.

Confira como foi a reação das pessoas!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade