postagem de 10 de Fevereiro de 2014

Pulguento conta sua história

Pulguento conta sua história

Como divulgar um produto anti-pulgas e emocionar as pessoas ao mesmo tempo? A marca Zoetis promoveu o "Revolution", através de uma história baseada em fatos reais. 

Em um curta-metragem de cinco minutos, o mascote da marca, o cachorro chamado Billy, mais conhecido como Pulguento apresenta a sua saga até encontrar um lar que o deixe feliz e proporciona uma reflexão sobre os cuidados e o abandono dos animais.

O ponto mais importante da história é demonstrado com o sofrimento dos cães que encontram nas ruas a necessidade de se ter um dono de verdade, que o ame e o inclua em sua vida.

A criação é da agência Babel com produção da Talk Films e direção de cena de Marcus Becker.  

[video] 

 





ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade