postagem de 01 de Fevereiro de 2019

Shutterstock recriou a campanha do Fyre Festival para mostrar que ela poderia ter sido diferente

Shutterstock recriou a campanha do Fyre Festival para mostrar que ela poderia ter sido diferente
Usando apenas fotos do seu acervo, Shutterstock lançou o vídeo “That Overhyped Festival”.

A Netflix lançou esses dias um documentário que está deixando muitos produtores, celebridades e frequentadores de festivais intrigados. O “Fyre: The Greatest Party that Never Happened” mostra bastidores do que era pra ser um grande festival nas Bahamas, mas que ao final não aconteceu e deixou um flop.

Aproveitando o barulho, a Shutterstock lançou o vídeo “That Overhyped Festival”, onde a marca recriou a campanha do Fyre Festival com as suas próprias imagens, mostrando que tudo poderia ter sido criado gastando menos, sem envolver ilha particular, modelos profissionais ou uma equipe completa de filmagem, para ficar como uma “campanha fake”!

Com destinos paradisíacos, modelos reais e até mesmo porcos nadando, a promessa é a criação de clipes incríveis com investimentos mais econômicos! Segundo Lou Weiss, diretor de marketing da Shutterstock, a empresa sabia que poderia criar a mesma campanha usando seu próprio acervo: “Achamos que seria uma ótima maneira de mostrar aos profissionais de marketing e às equipes de criação que você pode realmente criar o que quiser com nossos 12 milhões de videoclipes e dezenas de milhares de músicas”, explicou, segundo o site B9.

É com muitas campanhas como essa que podemos perceber como podemos realizar diferentes (e incríveis) trabalhos, com um investimento mais controlado para cada tipo de profissional. ;)





Fonte: B9.

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