postagem de 12 de Abril de 2013

SOS por SMS

SOS por SMS

Quem nunca encontrou uma criança pedindo dinheiro em um semáforo? Está é uma triste realidade do país.

A primeira reação muitas vezes é fechar o vidro, porque sabemos que em alguns casos são pais desempregados que usam seus filhos para conseguir algo.

Mas para mostrar uma ação séria e realmente ajudar as crianças que vivem nos semáforo tentando conseguir dinheiro, a agência DM9 desenvolveu uma ação inovadora para a organização Obra do Berço, que cuida de crianças carentes.

No momento que as crianças se dirigem ao carro e os vidros eram levantados para ignorar o pedido, os motoristas recebiam pelo aplicativo WhatsApp uma mensagem de reflexão no celular: "Feche o vidro, mas não feche os olhos".

Confira no vídeo como foi desenvolvida a ação e qual a reação das pessoas após a mensagem.

[video]

Muito original essa ação de caridade via SMS.

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade