postagem de 11 de Fevereiro de 2016

Super Bowl 50

Super Bowl 50
Doritos encerra concurso de comerciais feitos por consumidores.

Depois de 10 anos explorando a criatividade de seus consumidores, o Super Bowl 50 ficou marcado como o último evento em que a marca Doritos veiculou um comercial deste tipo.
Este ano, os ganhadores levaram para casa a bagatela de um milhão de dólares e ainda terão a oportunidade de trabalhar com o diretor Zack Snyder.
O vídeo ganhador já se tornou um viral com mais de 9 milhões de views no youtube.

Confira como ficou o "Ultrasound" e os outros dois finalistas que também arremataram cerca de 100 mil dólares cada.

Ultrasound


Doritos Dogs


Swipe for Doritos

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade