postagem de 19 de Fevereiro de 2014

Tinder é a nova mídia para promover chocolate

Tinder é a nova mídia para promover chocolate

A boa e velha paquera agora com uma ajudinha do Tinder, o aplicativo de relacionamentos que já é febre no Brasil. Ele confronta as informações dos usuários e pelo recurso de geolocalização pode proporcionar encontros. Porém, enquanto o usuário não acha a pessoa certa, a chocolate Cacau Noir soube explorar muito bem o aplicativo e o tornou uma nova mídia criativa.

A marca criou um perfil, que fica ativo perto de suas lojas em Ipanema, Leblon e Barra, no qual sugere aos usuários a optar pelo chocolate, caso não haja ninguém interessante por ali.

"Você procurando outros e eu aqui me derretendo", "Tô aqui pertinho. Vem aqui me encontrar, vem", "Você não vai querer me dividir com ninguém". Ao total foram criados seis mini anúncios divertidos segmentados por localização.
 
A criação é da agência DPZ. 

[video]  

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade