postagem de 24 de Março de 2014

Tour do Carinho

Tour do Carinho

Um simples ato de carinho é capaz de salvar vidas. A Johnson & Johnson - patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014 - lançou uma campanha nobre e ao mesmo tempo desafiadora. 

O objetivo é tornar a maior campanha de doação de sangue já realizada no país, coletando 20 mil bolsas de sangue em apenas três meses, o número equivale a 80 mil vidas salvas até o início do maior evento futebolístico do mundo. 

Para isso, foi realizada uma parceria com os hemocentros das 12 cidades-sede da Copa do Mundo que estarão recebendo as doações. Além disso, há uma unidade móvel de coleta de doações de sangue que percorrerá todo o país. Para conferir a localização atual e as próximas paradas do "Ônibus do Carinho" acesse: www.doesanguepelobrasil.com.br e acompanhe!

Para divulgar a campanha foi criado também um emocionando vídeo, em que aparecem duas meninas, Sarah e Gabrielli, que precisaram de sangue para tratar leucemia e agradecem aos heróis que salvaram suas vidas com a doação. Inclusive, houve um encontro pessoalmente com alguns de seus heróis anônimos.

A criação da campanha nacional "Tour do Carinho" é da The Heart Corporation.

[video] 

Participe e convide seus amigos a também doarem sangue. Juntos, podemos salvar um Maracanã de vidas. 

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade