postagem de 07 de Março de 2014

Um celular para contratar criativos

Um celular para contratar criativos

Como contratar os melhores criativos do mercado, sem gastar na contratação de um headhunters? A agência FP7, de Dubai, inovou com uma ação de marketing direto e convenceu alguns dos profissionais mais talentosos a mudarem de "casa".

Para isso, colocou celulares dentro de livros que foram enviados aos profissionais desejados pela agência. O telefone era da Sony, marca que é cliente da empresa, o que ajudou na hora de economizar na ação. 

O interessante é que o único contato do smartphone era de um recrutador da própria FP7, responsável pela contratação. Cada livro foi personalizado de acordo com o perfil de cada criativo.

A técnica de seleção dos profissionais deu certo e quatro deles foram contratados, gerando uma aclamada economia de US$ 80 mil com os custos de recrutamento. 

Para conferir o vídeo da ação e a reação das pessoas, acesse o link: http://vimeo.com/86636383 




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade