Conheça e inspire-se na história de Thiago Rosa, um corintiano que serve de exemplo para todos os 30 milhões de loucos do bando.
Em virtude das celebrações pelo Dia Nacional de Doação de Órgãos, o Corinthians e a ABTO – Associação Brasileira de Transplante de Órgãos realizaram uma ação bem diferente. Tudo aconteceu no último domingo, dia 21, no clássico contra a equipe do São Paulo.
Os jogadores foram à campo com braçadeiras feitas com tecido de uma única camisa do time, a qual pertenceu a um torcedor do bando de loucos que havia falecido no início do mês de setembro. Thiago Rosa, 28 anos, expressou sua vontade em vida de doar os órgão, pedido prontamente atendido pela família.
O filme, feito pelos criativos da agência 3yz,é bem emocionante e incentiva os torcedores do time a praticarem a mesma ação de Thiago e ajudarem a diminuir uma fila de espera de transplantes, que hoje é de cerca de 30 mil pessoas.
Com certeza trazer esta mensagem dentro do futebol potencializa ainda mais o assunto e poderá ajudar a salvar muitas vidas. Não é mesmo?
[video]