postagem de 20 de Dezembro de 2013

Vending machine dá panda em troca de tweet

Vending machine dá panda em troca de tweet

Já não é mais novidade que as empresas estão utilizando as mídias sociais para promover ações criativas. Mas a Telus, uma empresa de telecomunicações do Canadá inovou com uma causa nobre.

Uma máquina de vending machine com ursinhos de pelúcia foi instalada em um Shopping de Vancouver, e era preciso que as pessoas fizessem um tweet com a hashtag #HomeTweetHome para que o bichinho fosse liberado no aparelho.

E não parou aí, a cada tweet a companhia doava US$ 1 para a WWF do Canadá, ONG focada no desenvolvimento de medidas que favorecem a preservação da natureza e a proteção de espécies ameaçadas de extinção.

Ao total foram distribuídas 3.000 pandas de pelúcia aos internautas que tuitaram. Confira a ação:

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade