postagem de 04 de Julho de 2013

A experiência de voar com a Virgin Atlantic

A experiência de voar com a Virgin Atlantic

A qualidade dos serviços das companhias aéreas precisa melhorar?

Ao que parece a Virgin Atlantic, dos EUA proporciona satisfação nas funções prestadas a bordo dos aviões . E para divulgar esse diferencial utilizou uma maneira inusitada.

Em em uma praça, na cidade de Nova York, foi instalado um banco diferente e luxuoso para atrair a atenção de quem passava no local. As pessoas que se sentavam eram surpreendidos com uma ação divertida, no qual recriava a sensação de voar pela companhia.

Aeromoças apareciam e recepcionavam com champagne, boa comida e muito entretenimento, com direito a performances ao vivo de filmes e video-games.  

[video] 

A ação que transforma o ordinário em extraordinário, conquistou o Leão de Prata em Cannes na categoria PR, com a criação da agência Young & Rubicam.

Será que serve de exemplo para as companhias brasileiras? Esperamos que sim!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade