postagem de 22 de Agosto de 2013

AACD em "Nota Esquecida"

AACD em "Nota Esquecida"

É comum esquecer dinheiro, moeda ou outros pertences nos bolsos das roupas. Eis que surge uma nova mídia alvo dos publicitários.

Em conjunto com a lavanderia 5àSec, de Moema/SP, a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) realizou uma campanha criativa a fim de incentivar doação de donativos para a instituição.

Intitulada "Nota Esquecida", notas de dinheiros foram colocadas nos bolsos das roupas deixadas para lavar, quanto o cliente buscava a peça se deparava com o suposto "dinheiro esquecido", que na verdade eram notas falsas com a seguinte mensagem de incentivo: "O dinheiro esquecido que pode não fazer falta para você, podem ajudar na reabilitação de milhares de crianças".

O impressionante é que através de um código QR code colocada na nota, a doação podia ser realizada imediatamente, via telefone.

Conheça a criação da agência Media Contacts.

[video]

A ação durou exatamente 15 dias, surpreendendo cerca de 2 mil pessoas. Impactante!

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade