postagem de 26 de Setembro de 2014

Achados e perdidos KLM

Achados e perdidos KLM

Todo mundo achou que ele existisse de verdade, mas foi apenas uma estratégia fofinha para atrair o público para a campanha.

Crianças e animais em propagandas são quase garantia de uma campanha de sucesso.  O adorável beagle que foi divulgado dias atrás como “funcionário” da companhia aérea holandesa, KLM, era na verdade parte da estratégia de divulgação do serviço de “Achados e Perdidos” da empresa.

Muita gente pensou que ele realmente existisse e ficou maravilhado com as cenas do cachorrinho percorrendo em câmera lenta o saguão do aeroporto, atrás dos donos de objetos deixados nos aviões, mas a empresa logo se manisfestou e explicou o vídeo. 

A campanha dos criativos da DDB & Tribal tinha como objetivo mostrar que a KLM faz de tudo por seus passageiros e por eles pode ir além do esperado, inclusive colocando um cão farejador a disposição do serviço “Achados e Perdidos”.

A jogada funcionou e todo mundo ficou babando no cãozinho!

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade