postagem de 12 de Agosto de 2014

AYMORÉ CELEBRA 90 ANOS COM NOVA CAMPANHA PARA O MERCADO MINEIRO

AYMORÉ CELEBRA 90 ANOS COM NOVA CAMPANHA PARA O MERCADO MINEIRO

Com estreia agendada para amanhã (13) o novo comercial da marca de biscoitos Aymoré, da Arcor, chega na telinha para celebrar os 90 anos de história da empresa.

Com estreia agendada para amanhã (13) o novo comercial da marca de biscoitos Aymoré, da Arcor, chega na telinha para celebrar os 90 anos de história da empresa.

Recheado de sensibilidade o comercial que recebeu o nome de “Gostoso como a família da gente”, mostra como é estar presente na tradição das famílias mineiras de geração em geração.

A campanha tem o investimento estimado em R$ 2 milhões em ações de marketing e envolve peças para mídia impressa e online, além de promoções em seus pontos de vendas.

O filme foi criado pela mineira Lápis Raro para a Aymoré. E você, curtiu?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade