A agência Benetton Comunicação tem passado por mudanças internas e o reconhecimento é um passo muito importante.
As mudanças mais recentes incluem na conquista de Mirela Marques, que a partir deste momento passa a atuar como sócia da agência. A sociedade também é composta por Fernando Eduardo Costa e Silva, Sócio-Diretor e responsável por todo o departamento comercial e detalhamento de ações de relacionamento diferenciado com os clientes, também encabeça o time no departamento de planejamento.
Há seis anos na Benetton Comunicação, Mirela é graduada em Comunicação Social - Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Salesiano de São Paulo (UNISAL) e Analista de Marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), técnica em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Fotografia pelo SENAC - Campinas, e atualmente especialista em Design Estratégico de Marcas com extensão pela Faculdade de Campinas (FACAMP).
Já são 14 anos na área de marketing e comunicação, atuando a frente de diversos projetos de comunicação, de empresas renomadas no mercado. Na agência é responsável por todo o processo operacional da Benetton Comunicação e encabeça o circuito do desenvolvimento criativo, exercendo o cargo de Diretora de Criação.
"Me apaixonei pela Benetton e encabecei o projeto juntamente com o Fernando, posso dizer que foi uma oportunidade de ouro, para desenvolver uma empresa diferenciada, com uma marca bem posicionada, clara em suas atitudes e com um time de criativos ímpar. Acredito que nesta nova fase, a Benetton continuará ainda mais com essa energia de fazer a diferença, com trabalho sério, e colaborando para a gestão de negócios e marcas de pequenas a grandes empresas", reforça Mirela..