postagem de 20 de Novembro de 2015

Booble: Live for once

Booble: Live for once
Você é da geração Y, também conhecida como millennials? Acho que você não vai gostar muito deste comercial que critica sua forma de viver.

A maioria das marcas vê neste tipo de geração uma oportunidade de se engajar e conquistar cada vez mais mercado, porém a Booble, lançou uma falsa marca de água para assumir uma dura crítica sobre a tal geração millennials.


No filme, as cenas traduzem a juventude através de festas, curtição, viagens, porém um de seus trechos diz: "Sem consequências. Sem arrependimentos. Outra pessoa pode limpar nossa sujeira. Dane-se o futuro. Pelo menos estamos hidratados".Na prática, a grande crítica explicita é: viver como se não houvesse amanhã pode ser um desastre para o planeta.


Você concorda com a Booble?


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade