Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança seu novo filme para a campanha #AquiTemFesta e mostra que bom mesmo é ter festa da Copa nos quatro cantos do Brasil.
A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança seu novo filme para a campanha #AquiTemFesta e mostra que bom mesmo é ter festa da Copa nos quatro cantos do Brasil.
Inspirada em seu novo conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa" a marca resolveu levar a emoção da arquibancada para 700 cidades que resultam em mais de 1500 festas. Vila do Guiné - 480 km de Salvador, Bahia - foi um dos lugares escolhidos e todo esse encontro foi registrado em um vídeo que embala a campanha nas mídias.
O filme mostra a reação e surpresa dos morados da Vila do Guiné ao encontrar o vilarejo em festa, com direto a telão e arquibancada. Tudo promovido pela Brahma.
Ao som da canção “Por enquanto” de Renato Russo e sob a direção de Breno Silveira o vídeo traz de forma emocionante a alegria de todo brasileiro ao assistir uma partida da seleção.
A campanha é dos criativos da agência África. Gostou?
[video]