postagem de 29 de Janeiro de 2015

Budweiser em: “Lost Dog”

Budweiser em: “Lost Dog”

Budweiser volta a emocionar e vai mostrar no Super Bowl as aventuras do filhote de cachorro e do cavalo que se tornaram amigos inseparáveis.

Puppy Love foi eleito o melhor comercial exibido no Super Bowl do ano passado, apostando na mesma estratégia, os criativos da Anomaly resolveram dar sequência ao filme que mostra a relação de afeto entre um filhote de cachorro  e um cavalo da raça Clydesdale, já bem famoso nos comerciais da marca.

Desta vez, o cãozinho foge e se mete em algumas confusões, mas tudo acaba bem quando o fiel escudeiro aparece para salvá-lo e levá-lo para casa. Para a filmagem, oito cachorrinhos com 11 semanas e meia de vida foram recrutados e sete cavalos foram treinados por três meses para a produção,  que ocorreu na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, em setembro passado.

O filme esbanja muita fofura do começo ao fim. Confira!

[video]


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade