postagem de 09 de Maio de 2019

Burguer King cria campanha especial para quem está preso no trânsito

Burguer King cria campanha especial para quem está preso no trânsito
A iniciativa combina tecnologia e timming para levar seus lanches em meio ao trânsito caótico das grandes cidades

Engarrafamentos não são uma novidade para quem mora em grandes cidades, ainda mais nos horários de pico. E para quem fica preso neles, a fome acaba sendo uma companheira constante.

Foi pensando nisso que o Burguer King, em parceria com a agência "We Believers", criou a campanha "Traffic Jam Whopper", que significa algo como "Whopper de engarrafamento", que se propõe a entregar os lanches nas partes mais engarrafadas da cidade.

A grande sacada foi utilizar anúncios dinâmicos pelo Waze e aceitar pedidos feitos por comando de voz, garantindo a segurança dos motoristas. Os pedidos eram então direcionados para a lanchonete mais próxima que conseguia localizar e entregar os lanches na janela do carro.

O experimento se iniciou na Cidade do México, aumentando em 63% os pedidos de entrega já na primeira semana, e aumentou também em 44 vezes os downloads dos aplicativos da rede de fast food.

Com o sucesso, o Burguer King promete expandir essa iniciativa para outras grandes cidades conhecidas por seu trânsito complicado, como Los Angeles, Xangai e São Paulo.



ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade