postagem de 23 de Maio de 2016

C&A defende a diversidade em nova campanha, "Dia dos Misturados"

C&A defende a diversidade em nova campanha, "Dia dos Misturados"
Com direito a textão homofóbico da Ana Paula Valadão, a marca polemizou ao brincar (e desconstruir) com os padrões de roupa de homens e mulheres.

Essa C&A não para de polemizar - e que bom!

Dessa vez, a marca lançou, com a ajuda da AlmapBBDO, a campanha para o que seria o Dia dos Namorados, onde a diversidade e a descontração tomaram conta do filme, que mostram cenas de casais de namorados se "misturando" - o que dá origem ao título da campanha, "Dia dos Misturados".

Como uma brincadeira, os casais trocam e misturam as roupas que estão usando: tem homem de salto e meia calça, tem mulher de gravata... e por que não teria, não é mesmo? :)

Confira o filme abaixo e vamos polemizar!



ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade