Na Ford, os carros desejam ganhar os clientes como presente de Natal.
Cada vez mais as marcas estão interagindo com seu público e aproximando os consumidores de seus produtos. Para a sua campanha de Natal, a Ford resolver inovar.
O filme de animação 3D é bastante lúdico e todo o enredo gira em torno de personagens infantis. A única diferença é que ao invés das crianças desejarem ganhar os brinquedos, são os carros da Ford, que desejam ganhar o consumidor de presente.
Para reforçar este conceito, a marca utilizou ainda a suas redes sociais. Os consumidores que mais interagiram com a página, ganharam uma ilustração em 3D em seus perfis e foram surpreendidos com o pedido enviado pelos modelos da marca, em tê-los de presente de natal.
Uma mala direta também foi encaminhada aos clientes com cartinhas para o Papai Noel, nelas um dos veículos pede aquele cliente de presente como parte de seu sonho de Natal.
A campanha foi idealizada pelos criativos da Blue Hive e recebeu a assinatura "Neste Natal, todo Ford sonha em ganhar você de presente".
Isso que eu chamo de dar voz a marca!
[video]