Recém-comprada pela Apple, a Beats Eletronic escolheu o craque para ser seu garoto propaganda.
O jogador mais desejado da seleção brasileira fecha mais um contrato milionário e estreiou em campanha épica nesta quinta-feira (5) no Youtube. Recém-comprada pela Apple, a Beats Eletronic escolheu o craque para ser seu garoto propaganda.
Com duração de 5 minutos e sob o som da canção “Jungle” do X Ambassadores & Jamie N Commons, a campanha “Game Before The Game” – em português “Jogo antes do jogo” – é lançada e completa mais de 7.600 views em apenas 4 dias.
O filme se inicia com uma ligação do Neymar (pai) para seu filho. Usando, é claro, um iPhone Neymar conversa com seu pai que diz que é necessário brincar de futebol, ser feliz e correr como se fosse o último dia da sua vida. O vídeo segue no embalo da trilha e mostra o ritual de preparação de todo o brasileiro para espera do jogo.
O vídeo é dividido entre crianças que “batem” figurinhas, argentinos com rosto pintado, torcedores que apelam para deuses e velas, uma espanhola que decide se aquecer fazendo sexo, os que se adiantam para arrumar a antena e se esperar ansiosos no sofá, e o ritual de cada jogador, entre outras cenas também importantes.
A campanha foi nomeada como épica pelo Advertising Age e é de causar inveja as outras gigantes marcas do esporte.
A criação é da R/GA. Gostou?
[video]