Os cinemas que estiverem exibindo o novo filme serão marcados dentro do aplicativo Waze com o famoso escudo do Capitão América. Essa é mais uma mídia a ser explorada com criatividade.
Já ouviu falar do Waze?
Ele é um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação, no qual você compartilha informações, em tempo real, com outros motoristas, ajudando assim a encontrar a melhor rota e economizar tempo e dinheiro no dia a dia.
E por que não utiliza-lo como mídia? Foi isso que a agência Leo Burnett Tailor Made fez com o objetivo de divulgar o lançamento do filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal".
O aplicativo apresenta 30 pontos marcados com o escudo emblemático do protagonista da trama, que representa os respectivos locais da grande São Paulo que estará exibindo o filme. Ao total, são 30 cinemas.
A estreia do filme é nesta quinta-feira (10) e a ação no Waze dura 1 mês. Trata-se da primeira vez no Brasil que o aplicativo fecha uma parceria com uma produtora de cinema.
Além disso, ainda estão previstos comerciais na TV, comunicação online, spots em rádios e outras mídias. Muito criativa e inovadora a ação!