O filme criado pela Ogilvy & Mather Brasil estreou ontem (23) na rede Youtube e reforça que os clientes pré-pago também podem ter acesso rápido e fácil com o 4GMax na mesma velocidade do pós-pago.
Pelo visto a Claro resolveu inovar e partir para o lado do humor em suas propagandas. Depois do lançamento da campanha de pós-pago do Dia dos Pais (“Invasão” – veja aqui), a operadora resolveu fazer uma nova estreia para o público pré-pago.
O filme criado pela Ogilvy & Mather Brasil estreou ontem (23) na rede Youtube e reforça que os clientes pré-pago também podem ter acesso rápido e fácil com o 4GMax na mesma velocidade do pós-pago.
No mesmo embalo que o último lançamento da operadora, o comercial “Selfie” traz uma paródia da música “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, na voz do próprio Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor.
A Claro é a única operadora do mercado que oferece a rede 4GMax aos clientes pré-pagos e mostra que agora ficou fácil ficar conectado nas redes sociais, como o #CarecaDeliciaSensação do filme.
Confira abaixo o vídeo e se divirta como a gente.
[video]