postagem de 16 de Dezembro de 2013

Carinho inspira carinho

Carinho inspira carinho

A Johnson & Johnson encomendou uma pesquisa ao IBOPE para mapear a importância do carinho para os brasileiros. O estudo ouviu mais de duas mil pessoas de diferentes classes sociais, gêneros e regiões do país e concluiu que, embora o carinho seja mais importante do que o dinheiro, 28% da população brasileira afirma nunca ter recebido carinho na vida.

Partindo da premissa que esse sentimento é o reflexo do que recebemos em casa, a Johnson & Johnson criou a campanha: CARINHO INSPIRA CARINHO.

Em uma escola de São Paulo, as crianças com idade entre quatro e cinco anos foram submetidas a uma atividade lúdica, no qual foram informadas de que a mascote da instituição, um macaco de pelúcia,  estaria  doente. O propósito era observar as reações dos pequenos, por meio de câmeras escondidas instaladas na sala de aula. 

Os pais também estavam sendo filmados e não aguentaram a emoção ao verem as demonstrações de cuidado e amor dos seus filhos. 

Conheça o novo trabalho da marca: "O melhor presente para o seu filho".

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade