Amanhã o dia será marcado pela tradicional liquidação americana, o Black Friday, que ganhou versão brasileira e tem feito muito sucesso. E nesse ano a marca de veículos Chevrolet investiu em uma campanha incrível.
Nos principais jornais brasileiros, a marca divulgará anúncios publicitários em diferentes formatos nesta quinta (28) e sexta-feira (29), no qual os clientes ganharão descontos para a compra dos veículos. Os valores variam de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil.
Para o desconto ser válido é necessário que o recorte do jornal seja entregue em uma concessionária da marca no ato da compra do veículo. E com a preocupação dos anúncios não serem reproduzidos irregularmente, a marca adotou as mesmas técnicas utilizadas em cédulas de dinheiro, cheques e ingressos de shows. Conheça a "Campanha mais valiosa do mundo":
[video]
Outra opção é fazer a reserva do veículo desejado no site da "Black Friday Chevrolet", onde o cliente poderá encontrar outros modelos com descontos, fazer a reserva do veículo, imprimir um voucher e ir a uma concessionária para concretizar a compra.
A criação da campanha Black Friday da Chevrolet foi desenvolvida pela Sales Chemistri. Já a tecnologia aplicada aos descontos contou com a parceira da AG2 Publicis Modem.