postagem de 06 de Novembro de 2013

Clássicos da literatura em campanha de Natal

Clássicos da literatura em campanha de Natal

Uma das mais tradicionais redes de lojas britânica, a Marks & Spencer, lançou em ritmo de superprodução a sua campanha para o Natal 2013, com muito bom gosto e riqueza nos detalhes.

O tema foi inspirado nos clássicos da literatura e mistura Alice no País das Maravilhas, Aladim e a Lâmpada Maravilhosa e O Mágico de Oz, com a participação de Rosie Huntington-Whiteley, David Gandy e da atriz Helena Bonham Carter.

A história começa quando Rosie persegue seu cachorro e cai em um buraco que a transporta diretamente para o mundo do País das Maravilhas, assim como Alice. Em seguida, ela se transforma em Jasmine e ainda na Dorothy do Mágico de Oz.

Conforme a história segue, sugestões de produtos são inseridos de maneira natural e discreta, enquanto o elenco assume diferentes personagens.

A comercial dirigido por Johan Renck (Black Label Productions) foi criado pela agência RKCR/Y&R.

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade