Artistas, médicos e anônimos trocam vídeos com ensinamentos inusitados por doação. Luan Santana ensina mágica, Xororó o segredo da picanha e Chitãozinho como acabar com o soluço.
Com o mote “Estamos usando o melhor da gente para despertar o melhor em você”, a agência WmcCann, numa iniciativa inédita criou uma campanha para arrecadar doações com uma ação em troca, e não apenas com o pedido de ajuda.
Artistas, anônimos e médicos contribuíram com o vídeo. Nele todo mundo faz algo completamente diferente do que faz em seu dia-a-dia, como por exemplo, o nutricionista que faz embaixadinhas, Sérgio Reis contando seus micos, Luan Santana fazendo mágicas e por ai vai. Para conseguir ter acesso a estes vídeos, basta a pessoa fazer a sua doação que será revertida 100% ao hospital do câncer.
A trilha do vídeo de divulgação da campanha ficou por conta da A Palavra Cantada, que ainda criou um vídeo com seus bonecos.
Uma iniciativa super bacana, não acham?