postagem de 11 de Junho de 2014

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO TWITTER LANÇA SEU PRIMEIRO ANÚNCIO

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO TWITTER LANÇA SEU PRIMEIRO ANÚNCIO

Começa amanhã a festa mais esperada de 2014 e é claro que o assunto do post de hoje não poderia ser outro.

O assunto mais falado nos quatro cantos da internet nos últimos meses é a Copa 2014, e é claro que uma das principais redes sociais do mundo não poderia ficar de fora e deixar de usar isso a seu favor.

Estreou ontem (10) o primeiro anúncio do Twitter que promove seus serviços e anuncia a ferramenta Vine. O vídeo ilustra como será o comportamento dos torcedores em meio à festa da Copa.

Entre selfies e post de grandes nomes do futebol, como Pelé, a rede aproveita para divulgar o recurso de hashflag, onde o usuário é capaz de postar as bandeiras das nações se o seu tweet for seguido de hash tags, como por exemplo, #BRA para o Brasil.

Mas, o comercial não agradará a todos. Afinal, uma das cenas da campanha exibe os passarinhos azuis – símbolo da marca – saindo do estádio, o que contraria as normas da FIFA que proibiu que os visitantes e pessoas credenciadas de transmitir ou disseminar pela internet ou outra mídia, qualquer som ou imagem que venha descrever o resultado ou qualquer evento que ocorra dentro do estádio.

Parece que nessa Copa vai ser difícil compartilhar os melhores momentos.

A campanha é dos criativos da Goodby, Silverstein & Partners. Gostou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade