postagem de 13 de Outubro de 2017

Empresa Eir mostra inovação na mídia impressa (para falar do digital)

Empresa Eir mostra inovação na mídia impressa (para falar do digital)
Para apresentar seu novo serviço de Wi-Fi Calling, a empresa substituiu todos os pontos pretos da Daily Mail Magazine por pontos coloridos!

Se você acha que não há mais espaço para inovar na publicidade impressa, está enganado! A Eir, uma empresa de telecom da Irlanda mostra que um pouco de criatividade ainda é possível.

Para apresentar o novo serviço de Wi-Fi Calling da empresa, a Eir substituiu todos os pontos pretos da revista Daily Mail Magazine por pontos coloridos, incluindo o 'J' e o 'I'.

A ideia é que com o novo serviço o usuário não sofra mais com apagões de sinais ou “black spots”. A ação veiculada no último dia 06 de outubro, foi toda explicada em uma página no final da revista.

“Criamos uma analogia muito simples para o que o Wi-Fi Calling realmente faz: elimina manchas pretas”, explicou a agência Rotcho, responsável pela ação, a Adweek, segundo o site B9.

Se você parar para pensar, você já imagina como foi a loucura para todos, principalmente o designer gráfico e o arte finalista, quando a Rotcho anunciou que faria esse projeto! A agência explica que recebeu vários "nãos" pelo caminho, mas no final a revista aceitou a ideia de braços abertos.



Nosso time é bem ligado a tecnologia, mas também sempre nos atentamos ao impresso, e somos apaixonados! Além de passar uma experiência que pode ser sentida, podemos ver o projeto ainda mais de perto, com nossas próprias mãos! ;)




ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade