postagem de 21 de Fevereiro de 2013

Entrevista de emprego inusitada

Entrevista de emprego inusitada

As empresas buscam pessoas diferentes, porém fazem sempre as mesmas perguntas em uma entrevista de emprego. E claro, obtêm sempre as mesmas respostas.

Saindo do padrão, a Heineken realizou entrevistas nada convencionais, com testes estranhos para fugir das respostas ensaiadas e encontrar um estagiário talentoso. Situações esquisitas e perguntas embaraçosas foram algumas das fases da entrevista.

Classificada como a campanha "The Candidate", foram 1734 candidatos, no qual os 3 últimos selecionados foram votados pelo time digital da marca em um site interno.

Até para anunciar o escolhido, a Heineken inovou. Em uma partida da Champions League, competição que a marca patrocina, o candidato foi levado ao jogo e no telão do estádio foi revelado como o novo contratado da empresa!

A entrevista foi considerada como a mais criativa dos últimos tempos, você também concorda?
Confira no vídeo:

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade