postagem de 13 de Junho de 2019

FriesList: Ação une McDonald's e Spotify

FriesList: Ação une McDonald's e Spotify
Agora é possível utilizar as McFritas para ter acesso a músicas que estão de acordo com o nosso humor

Conhecido por oferecer aos clientes as melhores batatas fritas do mundo, o McDonald's agora também serve uma experiência digital única e incrível!

Agora será possível utilizar nossas deliciosas McFritas para ter acesso a músicas que estão de acordo com o nosso estado de ânimo.

Não entendeu? A gente explica.

Criado pela agência Publicis One (Leo Burnett Colômbia + DPZ&T Brasil), a ação foca em diversificar a experiência dos clientes que frequentam os restaurantes da rede.

A ação foi desenvolvida em parceria com o Spotify e consiste em encaixar as McFritas em um código presente na lâmina. Ao finalizar, basta abrir o app da marca e clicar no QR Code para escanear a imagem formada. Ao sincronizar o conteúdo com o app, você será levado a um perfil do Spotify criado especialmente para a ação, chamado FriesList. A partir daí, será possível aproveitar a refeição ouvindo as músicas diversas de playlists temática como: Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas.


“A bandeja do McDonald's sempre teve um papel importante para nós e nossos clientes "“ informando, educando e trazendo sempre conteúdo relevante "“ mas o comportamento dos nossos clientes em nossos restaurantes durante as refeições mudou. Hoje, eles acabam usando muito celular para o trabalho ou entretenimento nesse momento”, comenta Santiago Blanco, Chief Marketing and Digital Officer da Arcos Dorados, máster franqueada do McDonald's em toda América Latina. “Com essa ação, vamos ampliar ainda mais a conversa com o consumidor e deixar a sua experiência no McDonald's mais divertida”, conclui.


“É muito importante para o Spotify unir forças com o McDonald's em uma ação tão inovadora quanto divertida. Assim podemos mostrar o quanto o Spotify está presente em diversos momentos dos usuários, inclusive quando eles estão curtindo as McFritas. É uma experiência diferenciada que levará as pessoas a ouvirem as melhores playlists”, diz Celia Goldstein, Sales Director Brazil do Spotify.


Fonte: Adnews

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade