postagem de 17 de Outubro de 2014

Halloween Chupa Chups

Halloween Chupa Chups

Chupa Chups lança game no instagram para interagir com público em sua campanha de Halloween 2014.

Os criativos da BBH Ásia-Pacífico Cingapura e Chupa Chups lançaram um jogo no  Instagram como parte da campanha de mídia social para comemorar o Dia das Bruxas. 

Já que o evento é o de maior partilha de doces, a marca de pirulito resolveu entreter o público que cresceu com um dispositivo móvel em suas mãos. Na brincadeira, os jogadores são encorajados a ajudar o “Dedo” a encontrar sua amiga Lolli (um pirulito Chupa Chups) que foi raptada. O jogo usa recursos nativos do Instagram para orientá-los através de uma casa assombrada cheia de mensagens assustadoras inspiradas em filmes de terror populares e personagens como: Psicose, Drácula e Freddie Kruger.

A campanha será veiculada nas próximas duas semanas, até o Dia das Bruxas e será apoiada por Facebook e YouTube. 

Mais um joguinho para perder horas brincando. Quem nunca? 

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade