Chupa Chups lança game no instagram para interagir com público em sua campanha de Halloween 2014.
Os criativos da BBH Ásia-Pacífico Cingapura e Chupa Chups lançaram um jogo no Instagram como parte da campanha de mídia social para comemorar o Dia das Bruxas.
Já que o evento é o de maior partilha de doces, a marca de pirulito resolveu entreter o público que cresceu com um dispositivo móvel em suas mãos. Na brincadeira, os jogadores são encorajados a ajudar o “Dedo” a encontrar sua amiga Lolli (um pirulito Chupa Chups) que foi raptada. O jogo usa recursos nativos do
Instagram para orientá-los através de uma casa assombrada cheia de mensagens assustadoras inspiradas em filmes de terror populares e personagens como: Psicose, Drácula e Freddie Kruger.
A campanha será veiculada nas próximas duas semanas, até o Dia das Bruxas e será apoiada por Facebook e YouTube.
Mais um joguinho para perder horas brincando. Quem nunca?
[video]