Chegou a hora do super herói dançar! A marca de água mineral Evian, famosa por seus vídeos virais, desta vez divulgou dois produtos ao mesmo tempo e em apenas quatro dias já atingiu quase dois milhões de visualizações.
A marca fez parceria com a Sony Pictures e o Homem Aranha foi o novo protagonista da campanha "Live Young" (Viva jovem), um dos maiores casos de sucesso na publicidade online e aproveitou para divulgar o lançamento do filme: "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", que estreia nos cinemas no próximo mês.
No comercial, o Homem-Aranha aparece balançando em suas teias pelos aranha-céus da cidade de Nova York, até que se depara com o seu próprio reflexo no vidro de um dos prédios, mas na versão bebê.
A Evian tenta vender a mensagem de que as pessoas podem se sentir bem mais jovens quando bebem a água da marca.
A criação é da agência BETC, de Paris.
[video]
A Evian praticamente fez uma paródia do primeiro vídeo da série "Roller Babies" de 2011 e que teve mais de 75 milhões de visualizações, se tornando o comercial mais visto de todos os tempos. Já a segunda versão da marca reúne adultos se vendo como bebês e teve quase 140 milhões de visitas, em 2013.