postagem de 29 de Julho de 2013

Ingressos do Rock in Rio escondidos em latas de cerveja

Ingressos do Rock in Rio escondidos em latas de cerveja

Até o dia 30 de agosto, os consumidores de cerveja terão um incentivo a mais para consumir a bebida. A Heineken, patrocinadora do maior festival de música do Brasil em parceria com a Inflama Rio lançaram quatro latas temáticas e uma promoção imperdível, "Heineken e você no Rock in Rio".

São 300 pares de ingressos escondidos em latas da marca, no qual ao abrir a embalagem premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o evento. Oportunidade valiosa, já que os ingressos estão esgotados há muito tempo.

Além desse ingrediente especial, a Heineken promove um sorteio para os sortudos, que deverão se cadastrar no site e enviar uma foto com o tema "Rock, Festival e Diversão". As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmara GO Pro para registrar os melhores momentos.

O evento acontece de 13 a 15 e de 19 a 22 de Setembro de 2013, no Rio de Janeiro.

Já procurou a sua lata? A edição é limitada.


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade