postagem de 25 de Setembro de 2015

Itaú e o som das ruas

Itaú e o som das ruas
Viver a música muda o mundo, por isso o Itaú levou o som das ruas direto para o Rock in Rio

É minha gente! O mundo glamouroso da música nem sempre é para todos. Muitos cantores de ruas pensam em desistir da trajetória de viver de música pelas dificuldades encontradas no dia a dia.

Porém, quem ama a música de verdade não desiste! E para reconhecer aqueles que têm o sonho de viver pela música, o Itaú apostou no storydoing e criou a ação "O som das ruas", que tirou o músico de rua Elzo Henschell das calçadas da Avenida Paulista, Praça da Sé e Anhangabaú, e levou direto para o Rock in Rio.

A estratégia do Itaú foi ativar seu patrocínio e mostrar como viver a música muda o mundo das pessoas. Confira!



ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade