A head&shoulders enfrenta uma barreira no país referente a dificuldade da pronúncia de seu nome, que tem origem inglesa. Porém, há um tempo vem utilizando uma estratégia muito eficiente para fixar a marca na lembrança das pessoas e com isso tem explorado o lado cômico.
O técnico Joel Santana, que ficou conhecido pelo inglês não tão correto no período em que esteve dirigindo a seleção da África do Sul durante a última Copa do Mundo, foi o escolhido para se tornar o embaixador da marca e reforçar o nome com maestria.
Nos cinco vídeos que estrelou nos comerciais, Joel abusou do seu inglês e atingiu mais de 61 milhões de visualizações no YouTube. Agora chegou a hora de invadir as conversas no aplicativo WhatsApp.
Cada vez mais comum, os grupos de amigos compartilham brincadeiras com vídeos bem humorados e devido a isso, a marca criou uma série com três vídeos de curta duração, onde o treinador utiliza os bordões consagrados para divertir o pessoal.
Confira no
site:
"You tá de brinqueichon uite me",
"Uêite, uêite grupo" e "
You tá de brinqueichon uite me, grupo".
Os conteúdos possuem tamanho reduzido justamente para facilitar o download e compartilhamento entre os amigos na rede social, excelente tática para divulgar ainda mais o shampoo anticaspa.
[video]