postagem de 11 de Novembro de 2013

Kate Spade produz uma nova forma de anúncio

Kate Spade produz uma nova forma de anúncio

A marca de roupas de Nova York, Kate Spade produziu uma nova forma de anúncio.

No vídeo, uma modelo troca constantemente suas peças de roupas e acessórios, conforme o consumidor assiste ao filme da campanha, na parte inferior da tela percorrem os produtos da cena que podem ser comprados imediatamente.

Ao clicar no link da peça que deseja, o consumidor é direcionado para a página de compra da marca, no produto especifico, facilitando na busca das peças especificas, ou seja, cliente não precisa procurar a peça que lhe chamou atenção no anúncio, precisa apenas clicar em um link. A tecnologia contribuindo para a vida dos consumidores.

Para a criação foi usado HTML5 no formato de anúncio do Google Lightbox e será executado em toda a rede de Display do Google. Confira a novidade clicando aqui:


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade