Nova campanha da Havaianas traz bom humor com as estrelas Letícia Spiller, Preta Gil e Thiago Martins.
Se você é torcedor daqueles que não pisca para não perder um chute ou passe importante em uma jogada, com certeza estava com os nervos à flor da pele neste sábado (28) ao assistir à partida entre Brasil x Chile. A emoção do jogo foi tamanha que era impossível sair da sala se quer nos comerciais das emissoras.
Para alguns, e em especial para a Havaianas, a parte boa disso tudo é que milhares de brasileiros ficaram sentados e ansiosos na hora do break e todos puderam assistir em primeira mão a nova campanha da marca: “Esta é a minha, qual é a sua?”.
O primeiro filme da série recebeu o nome de “Viradinha” e traz o adolescente Pedro que diz que não há nada que entregue mais a idade do que a mania das pessoas em dizerem “eu sou do tempo que”, e ele confessa: a sua própria mãe é assim. Afinal, ela é do tempo que só havia Havainas de sola azul e que tinha que dar aquela “viradinha” para ter a sandália colorida. Mas, o filme surpreende quando a mãe de Pedro surge: Letícia Spiller linda, de biquíni, e com suas Havaianas nas mãos.
A campanha conta também com os filmes de Preta Gil em “
Fama”, Thiago Martins em “
Vidigal” e mídia impressa que circularão a partir do segundo semestre.
A campanha é dos criativos da agência AlmapBBDO. Gostou?
[video]