Nessa semana, os cem primeiros que chegassem na loja da grife espanhola Desigual vestindo apenas roupas íntimas ganhariam descontos muito especiais da nova coleção da marca. Essa é a famosa liquidação anual intitulada "Seminaked Party", cujo o lema é "Entre pelado e saia vestido".
Mais de 12 mil pessoas aderiram nesse início do ano a essa campanha ousada, que chamou muito a atenção. As lojas participantes foram dos seguintes países: Barcelona, Lisboa, Nova York, Amsterdã e Tóquio.
Em Madri, por exemplo, nem mesmo o frio foi capaz de espantar as pessoas. Desde a madrugada já contabilizavam cerca de 300 homens e mulheres, de todas as idades, em uma enorme fila para entrar na loja, pois ela ofereceu duas peças de vestuário praticamente de graça. O jeito foi distribuir xícaras de chocolate quente para suportar o inverno europeu.
A promoção diferente, divertida e eficaz foi sem dúvida um sucesso. Confira:
[video]
A grife Desigual já realiza essa ação desde 2010. No Brasil a sua primeira loja foi inaugurada no segundo semestre do ano passado, no shopping Pátio Higienópolis (em São Paulo), mas ainda não fez a promoção dos peladões.