"Precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e a fizessem olhar além.", destaca Cheri Lindsay, ao narrar sua história com a doença vitiligo.
A marca Dermablend Professional, de produtos profissionais para a pele, resolveu promover o seu produto de maneira emocional, no qual apresenta seus consumidores confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos e impressiona as pessoas.
Os vídeos reforçam que a pele de uma pessoa, seja por imperfeições, cor ou outra mudança, não faz dela uma pessoa pior, ou melhor, mas igual a todos nós.
A cliente Cassandra Bankson, que utiliza o produto para esconder sua pele machucada por causa das acnes da adolescência, encontrou na maquiagem corretiva ajuda para nutrir o seu amor próprio, além de dar um sentido à sua vida. "Pra sermos felizes e bem sucedidos, só precisamos ser nós mesmos", diz.
Há ainda o depoimento do modelo Zombie Boy, famoso por suas diversas tatuagens e também por estrelar um anúncio da marca de 2011 em que aparece com a pele sem os desenhos, graças ao produto. O rapaz, assim como os outros, tenta espalhar o orgulho. "A pele não necessariamente reflete o que você é por dentro".
A campanha motivacional da
Dermablend Professional pede ainda para que internautas compartilhem suas confissões, no canal da marca no
youtube.
Veja um dos vídeos:
[video]
A criação é da agência Tuxedo, do Canadá.