Em meio a tantos comentários e matérias sobre a Copa do Mundo 2014 a marca de lingerie Duloren resolveu roubar a cena e trabalhar um tema um tanto quanto polêmico em sua nova campanha.
Como de costume a marca não economiza ousadia, mas dessa vez resolveu colocar uma pitada a mais de pimenta em sua campanha para o dia dos namorados.
A campanha “Eu Me Amo”, lançada apenas nas redes sócias, é estrelada pela modelo Juliana Lopes e tem como objetivo ressaltar a necessidade da mulher em conhecer seu próprio corpo para aumentar a sua autoestima e feminilidade. A Fotografia de Márcio Freitas traz a alusão à masturbação feminina e sugere que esta seja a pedida para a data do ano tão temida por aquelas que não passarão acompanhadas. Afinal, é preciso amar a si próprio antes de amar o próximo, diz a diretora de Marketing da Duloren, Denise Areal.
Para alguns uma campanha inovadora, já para outros, desrespeitosa. Seja como for, o objetivo da marca em se destacar foi cumprido e a ação já foi divulgada em diversos blogs e mídias formadoras de opinião. Mas, nós queremos saber: e você o que achou?
A campanha é dos criativos da X-Tudo Comunicação.