postagem de 06 de Janeiro de 2015

Mc Donald’s e os Arqui-inimigos

Mc Donald’s e os Arqui-inimigos

Para lançar novo posicionamento da marca, Mc Donald's apostou na aproximação de grandes rivais dos personagens infantis.

O ano mal começou e a rede de fast food que mais cresce no mundo, aproveitou o ensejo para lançar o novo posicionamento da marca.

No filme intitulado “Arqui-inimigos”, o Mc Donald's resolveu unir personagens conhecidos do público por se odiaram e assim reforçar o conceito da amizade ao invés das brigas. Gargamel e os Smurfs, Batman e Curinga, Papa-Léguas e Coiote, Pac-Man e um fantasminha, entre tantos outros, são alguns dos vilões e mocinhos utilizados na campanha.

Trata-se de uma releitura do mote “Amo muito tudo isso” agora com foco maior para o amor. 

A criação ficou por conta da Leo Burnett com apoio de outras agências.

O mais legal de tudo foi relembrar alguns personagens da infância, não acham? 

[video]


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade