Um sutiã equipado com uma câmera escondida e uma missão: conscientizar as mulheres sobre a eficiência do autoexame e incentivá-las a realizar a prática com frequência.
O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente da doença no mundo, mas quando o diagnóstico é feito logo nos primeiros estágios as chances de cura são maiores. Outubro foi eleito o mês da prevenção e por isso várias ações no mundo inteiro são realizadas em prol da campanha.
A Nestlé Fitness com a ajuda dos criativos das McCann Paris, criou um experimento social que consistiu em instalar uma microcâmera no sutiã de uma atriz que circulou pelas ruas da cidade. O filme mostra pelo ângulo da câmera, quantos olhares indiscretos os seios da atriz recebeu. sejam eles de homens, mulheres ou até crianças.
A ação pode comprovar o quanto os seios femininos são checados todos os dias por diversas pessoas e incentiva as mulheres a fazerem a mesma coisa, porém em si mesmas.
Começamos bem a campanha, não acham?
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