Estrelado pelo humorista Bento Ribeiro a campanha traz um trocadilho sobre o local da casa onde se faz as refeições.
Faltam poucos dias para a Copa do Mundo e as novidades sobre o evento mais esperado do ano não param de chegar. A última é que são quase 200 os termos e expressões registrados pela Fifa e que não podem ser usadas para fins comerciais sem sua autorização.
Em meio a isso a pergunta é simples: como fazer uma propaganda diferenciada para promover sua marca nesta Copa do Mundo sem usar essas expressões?
A Netflix responde: com criatividade. A marca da um olé na Fifa e lança nesta semana seu novo comercial.
Estrelado pelo humorista Bento Ribeiro o texto traz um trocadilho – repetitivo, porém adequado – com o local da casa onde se faz as refeições. A campanha traz as opções de serviços de TV que a empresa oferece para aqueles que não são fãs desta paixão mundial e que podem ser aproveitados nesta ‘copa’.
Uma boa saída. Afinal, para bom entendedor meia palavra basta.
A campanha é dos criativos da VML. Gostou?
[video]