postagem de 12 de Junho de 2014

NETSHOES NO MAIOR INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO DE SUA HISTÓRIA

NETSHOES NO MAIOR INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO DE SUA HISTÓRIA

O dia tão esperado do ano chegou. Em algumas horas vai começar a Copa do Mundo 2014 e dessa vez a Netshoes estará presente nos intervalos comerciais de todos os jogos ao vivo com sua mais nova campanha.

O dia tão esperado do ano chegou. Em algumas horas vai começar a Copa do Mundo 2014 e dessa vez a Netshoes estará presente nos intervalos comerciais de todos os jogos ao vivo com sua mais nova campanha.

O filme “Não deixe para amanhã” é lançada em um momento muito oportuno e aproveita para mostrar que a empresa não é especialista somente em artigos para futebol, mas que oferece também uma diversidade de produtos para as demais categorias do esporte.

No total serão 56 inserções na TV Globo, o maior investimento publicitário em TV feito pela empresa em sua história.

O vídeo se inicia com a mensagem “O esporte chama” e traz os personagens em situações rotineiras como reuniões, descanso no sofá, aguardando um vôo no aeroporto ou tomando um café no escritório que ao final são abordados por eles mesmos, mas dessa vez como praticantes de artes marciais, skate, fitness e futebol.

Com o objetivo de promover a prática do esporte, a marca consagra seu mais novo conceito que estará presente em todas as campanhas que estão por vir.

Gostou?

[video]

ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade