postagem de 07 de Fevereiro de 2017

No Super Bowl, comercial do Airbnb fala de diferenças, aceitação e tem caráter político

No Super Bowl, comercial do Airbnb fala de diferenças, aceitação e tem caráter político
É impossível não relacioná-lo às políticas de Trump

Em janeiro, o Airbnb anunciou que daria moradia gratuita às pessoas que fossem barradas de entrar nos Estados Unidos pelas políticas de Donald Trump. Uma atitude incrível, é claro! Mantendo sua posição, o comercial da marca no Super Bowl fala das pessoas diferentes, da aceitação entre elas e reforça: “nós aceitamos”.
O comercial chamado We Accept apresenta pessoas de vários etnias e o seguinte texto:
“Acreditamos que na?o importa quem voce? e?, de onde voce? e? ou onde voce? viaja, voce? deve ser capaz de pertencer a? comunidade Airbnb. Ao aderir a esta comunidade, voce? deve comprometer-se a tratar todos os membros, independentemente da rac?a, sexo, etnia, religia?o, orientac?a?o social, deficie?ncia, origem nacional, identidade de ge?nero ou idade com respeito e sem julgamento de preconceito. O mundo e? um lugar muito mais bonito quando voce? aceita. Nós aceitamos.” (tradução por B9)
É, galera, publicidade digna também é tentar, aos poucos, fazer do mundo um lugar melhor. :)
Confira o vídeo:


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)

Benetton Comunicação
Política de
privacidade