O vídeo é o sétimo da série “The Legends” criado pela marca e reúne homens incentivados a descobrir seus limites e superá-los.
Chegou ontem (15) na telinha de todo o Brasil o filme “The City” da marca de cerveja Heineken.
O vídeo é o sétimo da série “The Legends” criado pela marca e reúne homens incentivados a descobrir seus limites e superá-los. O objetivo da campanha global da marca “Cities of the World” que traz as sete produções, é inspirar as pessoas a vivenciar suas aventuras, desvendando segredos de suas cidades.
Em conjunto com os filmes a campanha trará promoções e o lançamento da edição especial de seis garrafas Heineken, batizadas com o nome de uma das seis cidades envolvidas na campanha: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. As garrafas chegam aos pontos de venda do Brasil com um rótulo especial, tendo o nome da cidade que representam em destaque, além é claro, da “red star” ícone da cerveja.
Para fechar a ação com chave de ouro a marca de cerveja lançou também a promoção “Open Your City”, que irá premiar quatro pessoas com acompanhantes a uma viagem por três dias, para uma dessas quatro cidades participantes: Amsterdã, Berlim, Londres ou Nova York. Para participar basta acessar o site da Heineken.
O filme é dos criativos da agência Wieden+Kennedy Amsterdam. Gostou?
[video]